Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Selena Gomez estampa revista com visual mais maduro e diz: 'Acho divertido'

Selena Gomez estampa revista com visual mais maduro e diz: 'Acho divertido'



Selena Gomez estampa a edição de agosto da revista americana "i-D". No entanto, diferente do estilo glamouroso e angelical apresentado normalmente, a atriz, que vive um namoro iôiô comJustin Bieber, aparece nas fotos da publicação mais madura e alternativa. "Uma sessão que é mais despojada, crua, é muito divertida de fazer", disse a cantora sobre ter mudado o visual para a publicação.


Ainda sobre a mudança,Selena declara: "É tão fácil você parecer incrível, com belos vestidos e olhar super glamoroso, porque você tem o poder do Photoshop. Nessa sessão está chovendo, congelando e estou coberta por uma camisola gigante".
A melhor amiga de Taylor Swift também revela intimidades sobre a sua adolescência, como o fato de ter sido fã de Britney Spears durante esta fase da vida. Para ela, o show "The Baby One More Time" foi inesquecível: "Mal podia vê-la, mas lembro-me que foi o melhor dia da minha vida. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e eu sabia todas as letras das músicas. Eu sempre vou me lembrar disso".
A artista, que acabou de completar 21 anos e comemora o sucesso de seu primeiro álbum "Star Dance", comenta sobre os preparativos da nova turnê: "Quando você tem 21 anos e está prestes a sair em turnê esses momentos são diferentes. Quero que seja maior e melhor que a última, para que o palco e a apresentação sejam bem divertidos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário