Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SELENA GOMEZ APARECE COM VISUAL ANDRÓGINO NA CAPA DA I-D; CONFIRA

SELENA GOMEZ APARECE COM VISUAL ANDRÓGINO NA CAPA DA I-D; CONFIRA



Selena Gomez conquistou de vez ouniverso fashion e, agora, uma vertente ainda mais alternativa. A cantora estampa a capa da revista i-De também aparece em editorial com look andrógino. Os cliques, em preto e branco, foram de responsabilidade do fotógrafo Scott Trindle.

Em entrevista para a publicação, a morena fala um pouco sobre sua trajetória profissional e como Britney Spears foi uma influência emsua carreira. Aos 21 anos recém completados, Selena conta que a "o show 'The Baby One More Time...' foi incrível. Eu mal conseguia ver, mas eu lembro de ser o melhor dia da minha vida. Eu sempre me lembrarei desse dia".
Assim como suas outras amigas do universo Disney, a intérprete de "Come & Get It" se desvencilhou da imagem de menina para apostar em visual mais maduro. Na capa da i-D, a cantora faz a clássica "pose" da revista, piscando o olho direito; já no recheio, ela veste produção boyish ao lado das modelos de cabeça raspada, Asia e Amy.
Além disso, Selena Gomez ainda fala sobre a possibilidade de usar roupas incríveis assinadas pelas maiores grifes do planeta e diz que é "maravilhoso, todos os vestidos lindos e looks glamourosos". A morena conta sobre os preparativos da próxima turnê: "quero que seja maior e melhor que a última, para que o palco e a apresentação sejam bem divertidos".Confira em nossa galeria de imagens as fotos de Selena Gomez para i-D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário