Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O sapato da Selena Gomez e os personalizados da Ilana Schneider

O sapato da Selena Gomez e os personalizados da Ilana Schneider


Achei o sapato da Selena Gomez! Mas preferia não ter achado, pois meu amor por ele é inversamente proporcional ao meu orçamento, ainda mais faltando só quatro dias para as férias…
sapato
sapato2
Da Nicholas Kirkwood, o sapatinho de renda nude custa US$ 780. Uma bagatela para a Selena, um desatino para mim. Se tiver sobrando aí e quiser comprar, deixo aqui o link. Se estiver sobrando muito e sobrar até para as amigas, meu número é 36. 
selena
Como ficou lindo com esse vestido verde! Aliás, nude + verde escuro = muito amor!
Tenho uma amiga que trabalhou por anos numa loja de roupas e sapatos e contava uma história ótima. Ela dizia que as clientes levavam para dentro do provador um monte de peças coloridas, mas acabavam sempre levando a preta. E quando não tinha preto nas araras, viravam para ela com uma pergunta que ela ouvia 30 vezes por dia: “Tem em preto?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário