Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Selena Gomez vai dar um tempo na carreira musical, após turnê

Selena Gomez vai dar um tempo na carreira musical, após turnê

Seus planos são de focar nos seus trabalhos como atriz

Selena Gomez vai dar um tempo na carreira musical, após turnê - Getty Images
Publicidade
Selena Gomez vai parar de cantar para focar na profissão de atriz. A cantora planeja dar uma pausa prolongada na música, após sua turnê mundial Stars Dance, que começa em agosto. Seu objetivo é focar na carreira cinematográfica, que deslanchou ano passado, graças ao filme Spring Breakers.
Quando questionada se ela planejava parar de cantar, ela respondeu:
"Sim, provavelmente por um tempo. Eu quero fazer mais filmes, estou aberta a novas oportunidades. Eu acabei de fazer um filme de ação e uma comédia e depois um drama, então eu fui capaz de fazer projetos bem diferentes e divertidos", disse à rádio francesa NRJ.
A morena também revelou alguns detalhes de sua turnê, contando que a sua prioridade é entrar em forma para acompanhar as coreografias agitadas que foram planejadas. "Essa é a minha primeira turnê mundial, então, a primeira coisa que eu preciso fazer definitivamente é entrar em forma. Sempre foi o meu sonho percorrer o mundo e quero oferecer o melhor para meus fãs no show, pois eles merecem", afirmou.
"Não temos nenhum convidado planejado. Para essa turnê, eu farei muito mais coreografias do que na última e os figurinos serão cheios de detalhes. Vou apresentar praticamente todo o álbum novo", contou.
Selena também admitiu que ainda não escolheu um artista para abrir seus shows na Europa e está aberta a dicas de bandas e cantores talentosos.
"Eu terei o Emblem 3 do X Factor, nos Estados Unidos, mas, na Europa, nós ainda não decidimos ninguém, estou esperando sugestões!", revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário