Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Após ameaças, Miley Cyrus critica fãs de Selena Gomez e Taylor Swift

Após ameaças, Miley Cyrus critica fãs de Selena Gomez e Taylor Swift

Miley CyrusNos últimos meses, a cantora Miley Cyrus vem recebendo muitas ameaças e críticas de fãs de outros cantores, por diversos motivos. Contudo, Miley resolveu dar um ponto final nas críticas e acabou desabafando em sua conta oficial no Twitter.

“Todo dia, alguém com Swift ou Gomez nos seus nomes, desejam coisas terríveis para mim (morte é bem popular). Por favor, Smilers [nome dado aos fãs de Miley Cyrus], nunca pensem que vocês estão me apoiando tendo ódio de outros artistas”.
“Meus fãs me dão orgulho por apoiar minha música e tudo que eu faço. Tenho certeza que esses críticos fariam seus ídolos muito mais felizes tuitando sobre a música deles do que desejando a morte dos outros como psicopatas”, disse Miley.
Ainda para finalizar, Miley disse que não tem nada contra Selena e Taylor, e não vê fundamentos para tamanha rivalidades entre os fãs.
“Nós somos amigas. Por que vocês também não podem ser?”, questionou Miley.
Recentemente, Miley terminou o seu noivado com Liam Hemsworth e estaria incomodando Selena Gomez.
Já uma fonte, em entrevista à revista Life&Style, Miley teria visitado Justin no último dia 25 de maio, em Los Angeles. Ao saber da visita, Selena Gomez teria ficado enciumada. De acordo com a fonte, antes de Selena, Bieber e Miley tiveram alguns encontros.
Ainda segundo informações da revista, Selena não quer nenhum tipo de aproximação de Miley, agora solteira, com Bieber e esse seria o motivo principal para que houvesse a rivalidade entre os fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário