Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Selena Gomez pode estar grávida do cantor Justin Bieber

Selena Gomez pode estar grávida do cantor Justin Bieber

A cantora e atriz Selena Gomez pode estar esperando um filho do astro teen, Justin Bieber. Os rumores, sobre a possível gravidez, virou assunto nas redes sociais nesta última quarta-feira. Selena Gomez teria cancelado um show por afirmar um possível mal estar.

Selena
“Desculpe a todos por cancelar hoje. Não tenho certeza se eu estou doente por ter comido algo, mas eu me sinto horrível. Eu vou descansar hoje, e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito! Amo vocês”, postou Selena Gomez em sua conta oficial do microblog, Twitter.
Já de acordo com uma publicação do site Examiner, os rumores ficaram ainda mais fortes quando uma fonte, em entrevista ao site, disse que a cantora estava evitando ingerir bebidas alcoólicas. O fato teria acontecido quando Selena estava em um jantar com Jaden Smith.
O romance de Justin Bieber com Selena Gomez tornou-se público em fevereiro de 2011. Porém, de acordo com uma fonte ligada ao casal, o namoro de Justin e Selena agora possui restrições, que caso sejam quebradas, poderá levar, mais uma vez, ao fim do romance.
"Ela precisa estar focada em sua nova turnê. Ela está tentando se manter equilibrada e sabe o quão importantes são os shows para seus fãs, então (se houver um rompimento) não será uma surpresa para ele. Ela quer evitar que volte a ter o coração partido”, concluiu a fonte.
Ainda de acordo com o site, o relacionamento dos dois estaria passando por crises porque eles não tem tempo para se encontrar. Nos últimos meses, o casal vive uma relação de idas e vindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário