Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Selena Gomez é 'honesto demais' com seus fãs?


Selena Gomez é 'honesto demais' com seus fãs?

Cantora equilibra revelar muito de revelar muito pouco em quarto álbum

Selena Gomez

Selena Gomez 's vídeo da música "Come & Get It" foi bastante revelador, mas ela está disposta a ser tão revelador em sua nova música?
No início deste ano, Gomez disse à MTV News que ela está pronta para compartilhar seu lado da história em seu quarto álbum, previsto para este verão, mas durante o "MTV First: Selena Gomez", a cantora disse que os fãs não devem esperar que ela derramar todo o detalhes
"Com tudo o que eu passei, eu queria transpirar confiança, porque eu sou apenas 20, eu vou ter 21 anos este ano, então eu ainda estou tentando descobrir o que diabos eu sou ou o que estou fazendo, ", disse ela."Então, para mim, eu queria ter certeza de que é o que disse a minha música."
E há uma canção em particular, ela se relaciona com a mais sobre o álbum: "Slow Down" é uma das minhas pistas favoritas no álbum ", disse Gomez. "É basicamente apenas ter este momento e não ter que se apressar, porque eu não sei quantas vezes eu estive como, 'Eu só quero ser casado e sobre isso', mas isso é o que devemos estar gostando. Então, isso é muito mais do que eu queria que o álbum será sobre, porque eu acho que, por meio de opiniões das pessoas e tudo o que acontece, eles estão esperando algo mais, mas eu só quero que exalam confiança e força. "
Uma coisa que os fãs podem estar esperando é obter um pouco mais de visão de sua on-again, off-again relacionamento com Justin Bieber .Enquanto ela não confirmou se há uma canção sobre sua vida amorosa no álbum, há uma fãs pista deve ter um perto ouvir.
"Com tudo o que eu faço, eu sinto que as pessoas assumem que eu digo algo que eles ficam ou que sabem, no final do dia, é super privada para mim", disse ela. "É definitivamente importante para mim manter isso, mas não é uma canção do álbum que eu queria compartilhar um pouco mais do que eu já compartilhou antes. É uma música muito bonita. É a única balada, mas o resto do o tempo, eu gosto de manter um pouco de mistério, porque se eu contar tudo o que você quer saber, agora, eles ainda vão torcê-lo e transformá-lo em outra coisa. "
Se os fãs não consegue descobrir quem ou o que Selena está falando sobre seu álbum, eles podem querer verificar o seu próximo Estrelas Dance World Tour, porque de acordo com o cantor, que é o lugar onde ela fica mais pessoal.
"Metade do tempo eu sou muito honesto no palco, quando estou realizando. Eu sou como," Eu queria dizer a vocês ... 'e minha equipe é como,' Não! ' "Gomez riu. "Mas, como um artista, se ele está agindo, realizando, cantando, escrevendo, você quer compartilhar isso, porque é onde você deseja que a saída para ir. Você quer ter as pessoas a entender um pouco, mas é melhor, mas em sua própria interpretação ".


Um comentário:

  1. o que eu não entendo é como ainda existem pessoas que não gostam dela...
    : /

    ResponderExcluir