Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Irmãozinho a vista: Selena Gomez divulga foto da mãe grávida


Irmãozinho a vista: Selena Gomez divulga foto da mãe grávida

‘Eu tenho a melhor mãe de todo o mundo’, escreveu a cantora na noite deste domingo, 12, em uma rede social.


Selena Gomez com a mãe, Mandy, que está grávida (Foto: Twitter/ Reprodução)Na noite deste domingo, 12, Selena Gomezdivulgou uma foto da mãe, Mandy Teefy, que está grávida. “Eu espero que todas as mães maravilhosas tenham tido um ótimo dia. Eu tenho a melhor mãe de todo o mundo. Eu te amo muito”, escreveu a cantora no Twitter em homenagem ao Dia das Mães.
Mandy, mãe de Selena Gomez, está grávida. Em 2011, Mandy sofreu um aborto espontâneo. Selena nasceu  quando a mãe tinha apenas 16 anos, e os pais se divorciaram quando a menina tinha apenas cinco. Em 2006, a mãe de Selena se casou com Brian Teefey. Este será o primeiro filho deles juntos



Nenhum comentário:

Postar um comentário