Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÁUDIO: Selena Gomez conta o que faria se Justin Bieber saísse com outras garotas

ÁUDIO: Selena Gomez conta o que faria se Justin Bieber saísse com outras garotas


Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um relacionamento sério por quase dois anos e o motivo do término ainda desperta muita curiosidade - tanto da mídia quanto de alguns fãs. Muitos tabloides criaram versões do que pode ter ocorrido, e o mais comentado foi o boato de que Justin teria saído com uma modelo da Victoria’s Secret, Barbara Palvin.
Em uma recente entrevista a um programa de rádio, Selena Gomez foi questionada pelo locutor sobre o que ela faria se, hipoteticamente, “Blankstin Blanker” (referindo-se a Justin Bieber) estivesse saindo com modelos da Victoria’s Secret. Confira a entrevista traduzida abaixo:
Locutor: Agora escute, eu serei super respeitoso aqui, e eu lhe prometo, eu apresento um programa de rádio e nós temos que seguir as regras de nosso show aqui.
Selena: Sim.
Locutor: E nós recebemos uma ordem de não falar sobre o Blankstin Blanker [Justin Bieber]. Ok? Então eu não mencionarei seu nome, mas eu posso te fazer uma pergunta hipotética? Não está relacionado com nada disso.
Selena: Claro.
Locutor: Ok. Aqui vamos nós. Vamos dizer que eu ouvi uma história de uma garota super quente que está namorando um garoto super quente.
Selena: Sim.
Locutor: E por alguma razão, esse casal quente teve que terminar e teve boatos de que o garoto quente está saindo com uma modelo da Victoria’s Secret. E agora, como você é uma mulher, você procuraria essas modelos no Google só para dizer, “Eu sou mais bonita que essas vadias”?
Selena: (risos) Ah, não, eu acho que seria torturante para mim mesma.
Locutor: Então você não se preocuparia com isso?
Selena: Não.
Atualizado Selena Gomez já deixou claro em recentes entrevistas que está solteira, descartando assim os rumores de ter reatado o namoro com Justin, mas apesar disso Justin e a ex-namorada não perderam contato e a cantora  foi fotografada na manhã de terça-feira (14), saindo da casa de Bieber.
Confira a matéria do E!Online sobre o ocorrido e clique aqui para ver a foto:

Hmmm...
 
Selena Gomez foi vista deixando a casa de Justin Bieber em Calabasas, no final da manhã de terça-feira (14).
 
Uma fonte disse ao E! que a ex-estrela da Disney parecia "feliz", enquanto deixava o local, e "passou o resto do dia em casa", enquanto Bieber estava em um estúdio de gravação.
 
A visita na casa pode vir como uma surpresa também para os Selenators e Beliebers. Em 13 de maio, a cantora confirmou ao programa da Kiss 108, em Boston, que ela e Bieber não estão mais namorando.
Fonte: Tumblr e E!Online | Tradução: BieberMania







Nenhum comentário:

Postar um comentário