Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Selena Gomez detona internauta que desejou que a cantora tivesse câncer

Selena Gomez detona internauta que desejou que a cantora tivesse câncer


O bullying sofrido por alguns astros da música na internet muitas vezes é ignorado pelos mesmo, no entanto nem sempre é possível fazer isso. Foi o caso de Selena Gomez, que resolveu responder a um comentário deixado por um usuário em uma de suas fotos no Instagram. 

A mensagem em questão, postada pelo perfil "oficial Kerry" desejava que Selena "queimasse no inferno com câncer" entre outras ofensas. Gomez não deixou passar a mensagem de ódio e postou uma foto com a resposta. 

No texto ela escreveu: "Honestamente, eu não falo muito porque simplesmente as coisas que eu digo sempre são levadas fora de contexto. Mas eu não encaro bem sofrer bullying. Eu já vi demais para não dizer nada. O comentário que você deixou sobre câncer foi absurdo. Quanto mau gosto para uma mulher tão jovem. Eu já passei por essa batalha com fãs e membros familiares. Você pode não gostar de alguém, mas desejar uma coisa que pode acontecer com você ou com sua família não é certo, querida. Você não estará ganhando o coração de ninguém dessa forma. Confie em mim. Eduque-se um pouco mais. Deus abençoe o amor. Seja uma mulher maravilhosa. Você é linda", concluiu a ex-estrela da Disney. 

A conta da usuária que deixou o comentário ofensivo foi desativada. Já a mensagem postada por Selena foi curtida mais de 400 mil vezes por seus seguidores. 


creditos:http://revista.cifras.com.br/noticia/selena-gomez-detona-internauta-que-desejou-que-a-cantora-tivesse-cancer_9696

Nenhum comentário:

Postar um comentário