Total de visualizações de página

sábado, 5 de julho de 2014

Demi Lovato deixa de seguir Selena Gomez no Twitter

Demi Lovato deixa de seguir Selena Gomez no Twitter


Demi Lovato deixou de seguir Selena Gomez no Twitter, o que poderá indicar que a amizade de 14 anos das duas cantoras poderá ter chegado a um fim.

Ainda que não se consiga especular o que se terá passado na relação das duas ex-meninas da Disney, a verdade é que Demi Lovato é socialmente activa no Twitter, onde faz publicações diárias, o que se traduz numa forte possibilidade de ter havido um desentendimento entre as duas. Contudo, Selena Gomez continua a seguir Lovato na rede social.

A última vez que Selena Gomez e Demi Lovato foram vistas juntas foi durante um encontro num restaurante em West Hollywood, em Janeiro deste ano. No mesmo mês, em declarações à revista «Seventeen», Selena revelou ter-se afastado de Lovato: «Eu conheço-a desde os sete anos, e afastámo-nos durante um tepo. Ela estava a passar pelos problemas dela, e eu era muito nova, era confuso. Então o que eu fiz foi dizer: ‘Ok, eu não percebo o que ela está a fazer, por isso vou fazer isto’. Não creio que tenha sido justo, por isso estou muito feliz por a ter de volta na minha vida».




creditos: http://myway.pt.msn.com/noticia/demi_lovato_deixa_de_seguir_selena_gomez_no_twitter_20460.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário