Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Demissão dos pais, término com Bieber...Crise abala vida de Selena

Demissão dos pais, término com Bieber...Crise abala vida de Selena


Afastada dos palcos, cantora também se distanciou de Taylor Swift e outros amigos



Selena Gomez está passando por uma fase difícil em sua vida. Depois de se internar na reabilitação em janeiro, a cantora parecia ter melhorado, mas agora se afastou de todos e preocupa família e fãs. A musa teen demitiu os pais, que eram seus empresários, se afastou de Taylor Swift, reatou e terminou com Justin Bieber e ainda está longe dos palcos.
O comportamento de Selena Gomez está preocupando a família dela. Segundo o site Hollywood Life, os pais da cantora querem que ela volte para a reabilitação. Mandy Gomez e Brian Teefey acreditam que a filha precisa se internar para tratar seus problemas com ansiedade e depressão
Segundo a coluna Page Six, do jornal NY Post, Selena Gomez está saindo com Orlando Bloom. Os dois foram flagrados em clima de intimidade nos bastidores do programa da Chelsea Handler, sendo que os dois chegaram e foram embora juntos no mesmo carro
No último mês, Selena Gomez foi vista várias vezes ao lado de Justin Bieber, sendo que os dois curtiram bem juntinhos o festival de música Coachella. O clima de romance, porém, não durou muito tempo e o casal mais io-iô do mundo teen terminou mais uma vez
E a relação com Justin Bieber não foi a única afetada nas últimas semanas. A repentina amizade de Selena com as irmãs Kylie e Kendall Jenner terminou tão rápido quanto começou. A musa teen parou de seguir as duas no Instagram por considerá-las uma má influência
Além de se afastar das Jenner, Selena Gomez também se distanciou de Taylor Swift. As duas eram melhores amigas, mas Swift cortou relações com Sel depois que ela reatou com Justin Bieber. Gomez também não segue mais Taylor no Instagram
Selena Gomez, na verdade, não segue mais ninguém no Instagram. A cantora se isolou dos amigos e apagou todas as pessoas que considera má influência para ela
Selena Gomez também tem preocupado os fãs por postar mensagens depressivas na rede social. Em uma delas, a cantora reproduziu o trecho de uma crítica do novo álbum de Mary J Blige que fala sobre infelicidade e insegurança.

"Mas pelo menos, seu último álbum, Growing Pains, deixou tudo claro. A infelicidade e a insegurança ainda são companheiras constantes e a gravação tem raiva suficiente e angústia para emocionar os fãs. O típico exemplo é o título da letra que inclui: ‘Eu tenho todas as coisas materiais que eu preciso/ Eu tenho o amor de meus fãs/ E eu sou grata/ Mas meu amor por mim mesma está em falta/ Eu tenho que admitir que eu estou trabalhando na minha pessoa", postou a ex de BIeber
"Vai levar um bom tempo para se recuperar, ela diz. Eu não consigo entender como alguém pode achar que as coisas estão perfeitas. Eu não estou dizendo que eu não fiz progressos, mas eu tenho muito trabalho a fazer se eu quiser sustentar esse momento e ter a mente positiva. Growing Pains, por Mary J. Blige", continuou o texto 
Muitos fãs se preocuparam com as mensagens da musa teen e até subiram a #ForçaSelena. Além de viver um momento crítico na vida pessoal, Selena Gomez também está afastada dos palcos. A musa teen até chegou a fazer alguns shows em março, mas não retomou sua turnê 
No começo do ano, Selena até atiçou os fãs ao falar sobre um projeto secreto, que não voltou a ser mencionado pela musa teen. Nos últimos posts, a cantora postou uma série de vídeos leves, com mensagens como "faça as pessoas sorrirem". Sorria você também, Sel, e conte com seus fãs para superar essa fase difícil 





creditos by:http://www.tribunahoje.com/noticia/101357/entretenimento/2014/05/02/demisso-dos-pais-termino-com-biebercrise-abala-vida-de-selena.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário