Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de maio de 2014

De biquíni e solteira, Selena Gomez declara: "Retomando o meu poder"

De biquíni e solteira, Selena Gomez declara: "Retomando o meu poder"

Agora que terminou o namoro com Justin Bieber, cantora e atriz postou mensagem enigmática 

Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Selena Gomez postou uma foto de biquíni no Instagram, na noite de terça-feira (20), acompanhada de uma legenda enigmática. "Retomando o meu poder. Mal posso esperar para vocês saberem onde eu estava. Amo todos vocês", disse.

Os últmos meses foram conturbados para a cantora e atriz. Entre idas e vindas no namoro com Justin Bieber, Selena chegou a se internar em uma clínica de reabilitação e o tratamento ao qual ela se submeteu foi o DAWN - para pessoas entre 18 a 26 anos, especializado em dependência química, traumas, problemas familiares, distúrbios mentais ou prevenção de colapsos.

Na mídia, discussões envolvendo o astro pop também tomaram conta das manchetes internacionais.

Na mesma noite em que Selena postou a imagem nas redes sociais, um vídeo em que Bieber aparece dançando com a modelo brasileira Adriana Lima vazou na web. A angel da Victoria's Secret anunciou o fim do casamento no início deste mês.



creditos by:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/05/de-biquini-selena-gomez-declara-retomando-o-meu-poder.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário