Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Selena Gomez publica mensagem depressiva no Instagram

Selena Gomez publica mensagem depressiva no Instagram
Selena Gomez, Instagram
Será que a cantora está bem?
Selena Gomez está deixando os fãs preocupados. Depois de parar de seguir seus amigos próximos no Instagram por culpa de um suposto affair de Justin Bieber e Kylie Jenner, agora Selena publicou uma mensagem um pouco depressiva na rede social.
“Mas pelo menos, seu último album, Growing Pains, deixou tudo claro. A infelicidade e a insegurança ainda são companheiras constantes e a gravação tem raiva suficiente e angústia para emocionar os fãs. O típico exemplo é o título da letra que inclui: ‘Eu tenho todas as coisas materiais que eu preciso/ Eu tenho o amor de meus fãs/ E eu sou grata/ Mas meu amor por mim mesma está em falta/ Eu tenho que admitir que eu estou trabalhando na minha pessoa’”, diz os primeiros parágrafos do texto.
“Vai levar um bom tempo para se recuperar, ela diz. Eu não consigo entender como alguém pode achar que as coisas estão perfeitas. Eu não estou dizendo que eu não fiz progressos, mas eu tenho muito trabalho a fazer se eu quiser sustentar esse momento e ter a mente positiva. Growing Pains, por Mary J. Blige”, continua os últimos parágrafos do texto. #ForçaSelena


creditos by:http://br.eonline.com/2014/selena-gomez-publica-mensagem-depressiva-no-instagram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário