Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

SELENA DESABAFA: “EXISTE MUITA PRESSÃO SOBRE MIM”

SELENA DESABAFA: “EXISTE MUITA PRESSÃO SOBRE MIM”

Diva faz discurso em evento

Nesta semana, Selena Gomez participou de um evento cujo objetivo é encorajar jovens a praticar boas ações, o We Day Califórnia, e aproveitou para desabafar, falando sobre toda a pressão que sofre por ser famosa. A diva foi a convidada de honra e teve o cuidado de preparar um lindo discurso motivador para todos os fãs que a esperavam ansiosos.

Durante suas confissões, Sel também falou sobre sua recuperação e comentou sobre o que tem de suportar por ser uma celebridade:  “Eu queria dizer que tive uma vida muito abençoada e sou muito agradecida por isso. Muitos de vocês tem uma grande parte nisso, por me inspirarem.  Vocês me inspiram a ser melhor e nós podemos inspirar uns aos outros a ser melhores. 
Estou rodeada de pessoas que me guiam. Uns para o bem, outros não e todos me pressionam. Existe muita pressão sobre mim: \\\'você tem que ser sexy\\\',\\\'você tem que ser fofa\\\', \\\'você tem que ser lega\\\', \\\'você tem que ser tudo isso\\\'. E eu tenho certeza que todos vocês também sofrem pressões. Vocês lidam com isso todos os dias, eu tenho certeza. Com a escola, com o trabalho, com amigos, família, parentes – eu sei, as vezes os meus… Eles dizem o que é para eu usar, como é para eu me aparentar, o que é para eu dizer, como eu devo ser, até recentemente, eu me dar conta dessa pressão toda. Eu perdi de vista quem eu era. Eu ouvia opiniões de pessoas e tentava mudar quem eu era, porque, assim, eu achava que iriam me aceitar. E eu percebi que eu não tinha como ser ninguém a não ser eu”.

Finalizando seu discurso, a girl parabenizou os fãs por estarem participando do evento beneficente os incentivou a fazerem o mundo melhor: “Tudo o que eu quero que vocês saibam é que VOCÊS estão mudando o mundo. Eu não estou mudando o mundo. Vocês estão mudando o mundo e isso é demais. 
Por favor, sejam gentis com cada um de vocês; amem e inspirem pessoas. Vamos fazer isso, vamos fazer isso. Vamos mudar o jogo, vamos mudar o jogo! A coisa mais importante que aprendemos e que podemos aprender com cada um de nós… por favor sejam verdadeiros com vocês, por favor. Apenas para fazermos quem somos e para termos uns aos outros. 
Eu mentiria se dissesse que nunca tentei fazer, de mim, uma pessoa melhor, porque eu tentei. Mas eu aprendi, nas minhas atuações, e em todas as coisas que já fiz, as quais sou orgulhosa. Eu aprendi com meus erros. Eu queria que soubessem – eu sei o que é isso – que devem descobrir qual o tipo de amigos que vocês têm e quem estão ao seu redor. 
Queria dizer que espero poder inspirá-los a poder confiar em vocês, a amarem, a serem amados… E obrigada por permitirem que eu viesse aqui e conversar com vocês, porque isso é uma coisa linda que vocês estão fazendo. Tenham orgulho de vocês… Isso é ótimo!”

Emocionante, não é mesmo

creditos by:http://www.yesteen.com.br/noticia/9190/selena+desabafa:+%E2%80%9Cexiste+muita+pressao+sobre+mim%E2%80%9D

Nenhum comentário:

Postar um comentário