Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de março de 2014

Selena Gomez sobre reabilitação: "Eu perdi a visão de quem eu era"

Selena Gomez sobre reabilitação: "Eu perdi a visão de quem eu era"

Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Selena Gomez fez um discurso emocionante na quarta-feira (26), durante o evento We Day California, nos Estados Unidos. A cantora aproveitou a oportunidade para falar sobre as duas semanas que passou internada em uma clínica de reabilitação, em janeiro deste ano.
Segundo a estrela da Disney, que começou sua carreira aos 10 anos, ela precisava de um tempo só para ela e reclamou da pessão que sofre em sua profissão. "Estou cercada por pessoas que deveriam me guiar. Alguns fazem isso, outros não. Eles me pressionam: 'Você tem que ser sexy, você tem que ser bonita, você tem que ser boa, você tem que ser todas essas coisas", desabafou.
A cantora disse ainda que sabe que todos têm suas pressões, com escola, trabalho, amigos, pais e família, mas que as dela vão além. "Eles me dizem o que vestir, como olhar, o que devo dizer, como eu deveria ser", explicou. "Até pouco tempo atrás eu vi que perdi a visão de quem eu era. Tentei mudar o que sou, porque pensei que me aceitariam por isso", continuou ela.
O evento incentiva jovens a criarem iniciativas, tanto locais quanto globais, que façam a diferença no mundo. "Acreditem em si mesmos", motivou Selena, que pediu ainda para que as pessoas não subestimem suas habilidades por pressões ou ideais que os outros têm sobre cada um.
Reabilitação
Selena Gomez se internou em uma clínica em janeiro deste ano. O local está localizado no Arizona, Estados Unidos, e o tratamento ao qual ela se submeteu foi o DAWN - para pessoas entre 18 a 26 anos, especializado em dependência química, traumas, problemas familiares, disturbios mentais ou prevenção de colapsos.
Na época, em conversa com a revista People, um representante da cantora confirmou a notícia, mas deixou claro que "não tinha a ver com dependência química". "Ela se internou volutáriamente."
Em dezembro do ano passado, Selena deixou os fãs chocados ao cancelar o braço australiano de sua turnê Stars Dance. "Ficou claro para mim e para as pessoas mais próximas que, após muitos anos colocando o trabalho em primeiro lugar, eu preciso passar um tempo descansando para ser a melhor pessoa que eu possa ser", disse ela na ocasião, em comunicado.


creditos by:http://revistaquem.globo.com/Popquem/noticia/2014/03/selena-gomez-sobre-reabilitacao-eu-perdi-visao-de-quem-eu-era.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário