Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

Justin Bieber e Selena Gomez vivem romance patológico



Psicóloga faz alerta para relacionamentos obsessivos entre adolescentes


Justin Bieber e Selena Gomez
Na última semana, a reconciliação de Selena Gomez e Justin Bieber sacudiu o mundo teen. Depois de o cantor postar vídeos sensuais ao lado da namorada, os fãs foram à loucura. Enquanto uns comemoravam a volta de Jelena, outros se mostravam preocupados com o relacionamento dos dois.

Em três anos de envolvimento, Selena e Justin já terminaram duas vezes com muitas brigas no histórico. Será que esse namoro io-iô faz bem ao casal? O cenário é preocupante, alerta a psicóloga Priscila Gasparini.
Para a psicóloga e psicanalista da USP, Priscila Gasparini, um namoro io-iô não faz bem a ninguém, principalmente a adolescentes como Selena e Justin.

— Como é a adolescência é uma fase em que você está se descobrindo, você precisa ter relacionamentos sólidos. Com tanto "vai e volta", eles acabam perdendo o respeito por eles mesmos. Provoca um desgaste desnecessário.
Outro agravante dos namoros io-iô são as brigas anteriores, porque, convenhamos, elas não ficam tão no passado assim. Às vezes, você passa por cima de alguns desentendimentos para retomar a relação, mas isso não significa que eles foram completamente esquecidos, alerta a especialista.

— Quando você retoma o relacionamento, as brigas anteriores voltam à tona e tudo vira uma bola de neve.
E o que não falta na história de Justin Bieber e Selena Gomez são brigas. A primeira vez que os dois terminaram, em dezembro de 2012, foi provocada por uma traição do astro teen. Depois do término, os dois ensaiaram uma volta em abril de 2013, que não engatou.
Mas a briga mais feia de Selena e Justin aconteceu em janeiro deste ano, após os dois se reaproximarem. O comportamento rebelde do astro teen irritou a cantora, que disparou diversos insultos quando ele mandou fotos obscenas para ela. "Espero que você seja preso" foi a frase mais emblemática de Selena. E a praga dela pegou! O cantor foi preso por dirigir alcoolizado e em alta velocidade em Miami.
A proximidade de Selena e Bieber fez tanto mal à cantora que ela se internou em uma clínica de reabilitação para cuidar de si mesma.

— Toda internação é traumática. Ela chegou lá desequilibrada, com a autoestima em baixa, procurando uma ajuda — pondera Gasparini.

E, namorar um jovem arrogante e mimado como Justin Bieber é tudo o que Selena não precisa


creditos by:http://www.tribunahoje.com/noticia/96886/entretenimento/2014/03/17/justin-bieber-e-selena-gomez-vivem-romance-patologico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário