Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Selena Gomez teria usado mensagem de voz de Bieber em nova música

Selena Gomez teria usado mensagem de voz de Bieber em nova música


Selena Gomez já tinha afirmado que a música Love Will Remember era dedicada a Justin Bieber Foto: Getty Images
A canção Love Will Remember, do primeiro álbum solo de Selena GomezStars Dance, se inicia com uma mensagem de voz que, segundo boatos, seria de Justin Bieber, o ex-namorado da artista. 
Na música, a tal voz diz: "você é minha princesa. Você é o amor da minha vida". Selena se separou de Bieber este ano, mas há rumores de que o casal tenha voltado depois que o cantor postou fotos dos dois juntos em sua conta no Instagram.
Selena já tinha confirmado que a música, com o verso "eu ainda não sei como estragamos tudo",  era sobre o seu romance com o astro do pop. 
"Obviamente, Love Will Remember é uma música pessoal para mim e eu não preciso mesmo dizer mais nada. Acho que meus fãs vão entender. Acho que as pessoas vão descobrir por elas mesmas. Tenho certeza que ele vai adorar a música também", disse Selena.
Há rumores de que Justin esteja escrevendo algumas canções sobre a ex para o seu próximo álbum.
Stars Dance, o primeiro álbum solo de Selena depois de três discos com sua banda, será lançado em 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário