Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

Selena Gomez está honrada em fazer aniversário junto com George, o bebê real

Selena Gomez está honrada em fazer aniversário junto com George, o bebê real
Estrela acompanhou o nascimento do Príncipe enquanto comemorava seus 21 anos
 A cantora disse que está honrada com a coincidência de que o bebê de Kate Middleton com o Príncipe William tenha nascido no mesmo dia do seu aniversário de 21 anos, nesta segunda-feira (22.07.13).

"Que louco isso?! Eu compartilho meu aniversário com o bebê real, é louco! Nunca vou me esquecer disso na minha vida", disse a cantora ao E! News.

Além do aniversário, Selena também comemorou a posição no top 10 do seu single na Billboard americana.

"Todos dirão feliz aniversário para mim e eu direi, "mas honestamente, é aniversário do bebê real". É isso que vou dizer", brincou.

A cantora chegou a separar algum tempo nas celebrações para se manter atualizada sobre o nascimento do bebê real, terceiro na linhagem da Coroa Britânica.

"É louco, acho muito legal. Eu estava com a imprensa no dia do meu aniversário, então me disseram e estavam me mantendo atualizada e foi legal. Estou honrada", disse.

Selena, que se separou de Justin Bieber em novembro de 2012 depois de dois anos de namoro, continuou a comemoração com um bolo no lançamento da coleção de outono "Dream Out Loud" para a Kmart, na quarta-feira (24.07.13).


Nenhum comentário:

Postar um comentário