Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Selena Gomez estaria namorando Alexander DeLeon da banda The Cab

Selena Gomez estaria namorando Alexander DeLeon da banda The Cab

selena gomez e alex

Selena Gomezque recentemente foi flagrada com Alexander DeLeon, da banda The Cab, em Nova York, estaria namorando o músico. Segundo o Daily Mail, Selena e Alex se aproximaram em dezembro do ano passado, durante uma viagem que fizeram a Dubai com a amiga Kendall Jenner.
Sel, de 22 anos, revelou recentemente que vem buscando conselhos amorosos de amigos mas velhos, como os atores Olivia Wilde e Paul Rudd, em uma tentativa de encontrar o homem perfeito. “Eu passei o fim de semana em Kansas com Paul Rudd, Olivia Wilde, Jason Sudeikis e Johnny Knoxville. Eu dizia: “Gente, vamos falar sobre seus relacionamentos!’ Essa foi meio que minha abordagem. Quando eu conheço pessoas legais como eles, eu quero o que eles têm”, contou ao jornal.
No entanto, o romance de Selena com Alex, de 26 anos, pode ser prejudicado por sua incapacidade de ser aberta sobre suas emoções, já que ela confessa que “não pode confiar em ninguém”. 

creditos:http://br.eonline.com/2015/selena-gomez-estaria-namorando-alexander-deleon-da-banda-the-cab/

Nenhum comentário:

Postar um comentário