Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

Selena Gomez sobre Bieber: «Eu amo-o com todo o meu coração»

Selena Gomez sobre Bieber: «Eu amo-o com todo o meu coração»

Justin Bieber e Selena Gomez - O namoro em imagens

Selena Gomez abriu o seu coração durante a sua performance nos American Music Awards, mas foi durante uma entrevista de bastidores que a cantora confessou o seu amor pelo Justin Bieber.
À conversa com a rádio Chicago B96, Selena Gomez falou sobre o tema pessoal que escreveu sobre a sua turbulenta relação com o ex-namorado, «Heart Wants What It Wants»: «Foi uma altura em que eu sentia que estava a ser criticada pelo mundo inteiro por tomar uma decisão e seguir o meu coração… E a melhor forma de o expressar foi através de uma canção. Aquilo é o que eu sinto», explicou. «É a minha forma de mostrar paz com o assunto». A entrevistadora aproveitou para perguntar se, então, os dois estariam em bons termos, ao que Selena não hesitou em responder: «claro que sim. Eu amo-o com todo o meu coração».
«Heart Wants What It Wants» faz parte de uma nova compilação da jovem cantora, lançada ontem, que inclui outros dois temas inéditos.

creditos:http://news.myway.pt/selena-gomez-sobre-bieber-eu-amo-o-com-todo-o-meu-coracao/8578

Nenhum comentário:

Postar um comentário