Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Selena Gomez: nua em casa, ela se entrega ao prazer

Selena Gomez: nua em casa, ela se entrega ao prazer

Apesar de toda a tristeza que pode ter acontecido a Selena Gomez nos últimos tempos, ela parece confiante para o futuro. Em entrevista a Ellen DeGeneres, ela até declarou que se dá o prazer de poder andar nua em sua casa! (Vídeo)

Parece que Selena Gomez está realmente determinada a dar a volta por cima após o término do relacionamento! A ex-namorada de Justin foi entrevistada no programa The Ellen Show, da carismática apresentadora americana Ellen DeGeneres. melty.com.br conta a você que isto foi gravado na última quinta-feira (9) e foi ao ar quatro dias depois. Ela contou um pouco sobre sua carreira mas também sobre sua vida particular, como o fim do namoro de Selena Gomez com Justin Bieber. Quanto a este tema, a atriz se mostrou pouco a vontade em comentar. Anteriormente, ela havia agradecido, em uma rede social, o apoio que tem recebido na igreja: "Mensagem incrível. Me fez chorar. Obrigada bispo, por me fazer lembrar que sempre devo seguir em frente".

Por outro lado, a atriz e cantora parece estar muito bem sozinha. Ou melhor, quase sozinha. Agora, ela revelou que está morando num apartamento em Los Angeles sem seus pais, apenas na companhia de uma amiga: "Uma das minhas melhores amiga do Texas está morando comigo (...) Sabe, eu posso andar nua pela casa, agora. Eu adoro poder não ter que dar satisfação do que faço o tempo todo. Porque a minha mãe está sempre me vigiando, mesmo agora, ela fica tipo: 'Eu te vi online, você está bem? ' E eu digo 'Estou bem mãe, prometo'. É isso, o bom é andar pelo meu próprio local e tê-lo para mim". A ex de Justin não é mais uma menininha, apesar de um comediante declarar que a sexualização de Selena Gomez é nojenta. Ela tenta se reerguer de mais um choque em sua vida amorosa à sua maneira. Você acha que Selena ainda voltará com Justin?


creditos:http://www.melty.com.br/selena-gomez-nua-em-casa-ela-se-entrega-ao-prazer-a1908.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário