Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cantora diz que Justin Bieber não esquece Selena Gomez

Cantora diz que Justin Bieber não esquece Selena Gomez





Pixie Lott andou conversando com o cantor sobre sua ex


Cantora diz que Justin Bieber não esquece Selena Gomez - Getty ImagesA cantora Pixie Lott acha que Justin Bieber não esqueceu a ex-namorada, Selena Gomez. A intérprete de 23 anos comentou que se encontrou com Justin no sul da França dia desses e os dois passaram algum tempo conversando sobre Selena.
"Nós dois conversamos sobre como Selena é elegante e bonita... Eu acho que ela é tão linda, tão bela. Ela é realmente talentosa", revelou Pixie ao jornal Metro.
 
A loira relembrou que Selena gravou uma música dela, e que espera trabalhar com Gomez no futuro.
 
E o amor parece recíproco, já que Selena também elogiou Lott. "Eu amo muito a Pixie. Ela escreveu uma canção [para o meu álbum] e eu estou obcecada com isso, eu acho que é uma bela canção (...) Eu ouvi a versão original com sua voz e quis manter um pouco da atmosfera que ela tinha sobre o registro", explicou recentemente.


creditos:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/cantora-diz-que-justin-bieber-nao-esquece-selena-gomez/2014/08/09-211538.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário