Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mensagens grosseiras entre Selena Gomez e justin bieber são divulgadas na web

Mensagens grosseiras entre Selena Gomez e justin bieber são divulgadas na web


Entre meio ao "ata e desata" do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, mensagens trocadas pelo celular entre o suposto casal foram divulgadas na web.
Mensagens grosseiras entre Selena Gomez e Justin Bieber são divulgadas na web; ConfiraA conversa, que está mais para uma discussão, foi divulgada após o celular do rapaz ter sido furtado. De acordo com o divulgado pelo site Radar Online, além das mensagens, fotos de Justin Bieber nu também compunham a conversa, confira:
"Vamos, amor. Eu te amo", diz uma mensagem de Bieber para Selena. "Eu não acredito nessas besteiras mais. Eu fui honesta com você e eu te dei uma segunda chance. Todos os meus amigos estavam certos. Você é um merd*", teria respondido a moça.
"Você é tudo o que eu preciso agora. Eu sei que posso fazer direito com você", disse Justin. No entanto, Selena não poupa o rapaz e retruca: "Você é um viciado em drogas. Você precisa de ajuda". Pouco depois, o cantor teria enviado uma foto de seu pênis ereto com a seguinte mensagem: "Vamos. Não me diga que não sente saudade".
"Pare com isso. Você precisa ouvir Scooter e ir à rehab. Você é doente!", afirmou a jovem. "Rehab? Fod*-se! Eu fiz aquele filho da put* ganhar tanto dinheiro", disse Justin pouco antes de enviar outra foto de seu pênis, que não teria sido bem recebida por Selena: "Por que você está me mandando isso? Nós terminamos".
Neste ponto, Selena acusa Justin: "Como você pode deixar seu amigo levar a culpa pelas suas ações? Você precisa crescer. Eu espero que você vá para a prisão. Você merece nesse ponto".
Furioso com as acusações de Selena, Justin explode: "FOD*-SE!!!! Eu preciso crescer? HÁ ok! Aproveite sua vida sem mim, vadi*a!!! Fod*-se, fod*-se Scooter. Fod*m-se todos. Estou farto!". Sem ficar atrás, Selena responde: "Ótimo!!!! Vá para a aposentadoria ou para qualquer lugar que chame a atenção como você quer".
Ao final da discussão, Bieber demonstra todo o seu lado mal-educado e indelicado com a moça: "Não posso te ouvir falando do meu dinheiro, bebê! Você só é famosa por minha causa. Você sabe disso. Eu sei. Todos sabem. Adeus. Vá f*der alguém. Mantenha essa bucet*a talentosa longe de mim".


creditos by: http://www.achebelem.com.br/noticia/29699-mensagens-grosseiras-entre-selena-gomez-e-justin-bieber-sao-divulgadas-na-web-confira#ixzz2r4Nejjkd

Um comentário:

  1. Bieber, a Selena não ficou famosa por sua causa, muito pelo contrário, você só ficou famoso por causa dela, e agora com as suas atitudes vc é odiado pela metade do mundo.

    ResponderExcluir