Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

'Eu a amo até hoje', diz Justin Bieber sobre a ex Selena Gomez


'Eu a amo até hoje', diz Justin Bieber sobre a ex Selena Gomez


A entrevista que Justin Bieber, 19, deu à rádio Power 106 ainda está gerando polêmicas. O cantor, que declarou que pretende se aposentar em breve, também disse que ainda ama a ex-namorada,Selena Gomez, 21.
O namoro, que começou em 2011, entrou em uma grande crise no final de 2012 e teria tido seu ponto final em julho deste ano. Mesmo assim, Bieber ainda se derrete ao falar de Selena.
"Escrevi a minha melhor música quando estava de coração partido. "All That Matters" foi composta quando eu estava em um ótimo momento na minha vida amorosa e, àquela época, ela era tudo que importava em minha vida", ele declarou.
O cantor admite que, no momento, eles não estão se falando. Mas os sentimentos pela ex ainda existem. "Ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário