Total de visualizações de página

sábado, 12 de outubro de 2013

'Ele é super talentoso,' Selena Gomez fala sobre 'Heartbreaker'

'Ele é super talentoso,' Selena Gomez fala sobre 'Heartbreaker'



O novo single de Justin Bieber, "Heartbreaker", foi lançado na madrugada da última segunda-feira (07)  e junto a sua estreia, Bieber escreveu uma nota, onde dizia que a canção era para todos que já tiveram o coração partido, assim como ele quando a escreveu, evidenciando o que fãs e veículos de comunicação já imaginavam, que a música teria sido escrita durante seu término com a cantora e atriz Selena Gomez.  
Em recente entrevista, Selena foi questionada sobre o que achava da música, e da possibilidade de reatar o namoro com o canadense. Confira aqui, o áudio e sua tradução abaixo:
Repórter: O que você acha de quando uma pessoa diz que fez uma música para uma pessoa em especifico?
Selena: Quando qualquer um faz isso?
Repórter: Uma música sobre coração partido que deve ser para uma pessoa em especial.
Selena: Ai meu Deus! Honestamente, acho que isso é uma coisa bonita sobre a música, você é capaz de usar... especialmente ele que é super talentoso, pode usar seus sentimentos e os interpretar em uma música, quero dizer, é o você faz para crescer como um artista, é o que eu faço, o que muitas pessoas fazem, então é amável.
Repórter: Você iria me matar se eu falasse que gostaria que vocês voltassem?
Selena: Não te mataria, por que eu escuto muito isso, então esta ok.
Repórter: Esta ok, se eu fosse para Vegas e fizesse uma aposta sobre você Selena, o que eu deveria fazer?
Selena: Você deveria apostar que eu estou me divertindo com o meu sucesso, que sou independente, solteira e sei o que deve ser feito com a minha vida.


creditos by: http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/186-bieberfever-bieberfans-bieberfansite-brazil-in-brasil-boyfriend-lyrics-believetour-justinbieber2012-believealbum-believesongs-youtubejustinbieber-bieberfever-justin-bieber-brazil-boyfriend-justin-bieber-justinbieberfacebook/18139-ele-e-super-talentoso-selena-gomez-fala-sobre-heartbreaker.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário