Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Selena Gomez se envergonha por não falar espanhol muito bem

Selena Gomez se envergonha por não falar espanhol muito bem
A atriz e cantora, de origem latina, se sente frustrada por conta disso...
Selena Gomez tem sangue mexicano correndo nas veias, até  já cantou em espanhol, mas apesar disso, ela não fala o idioma com perfeição. E isso tem a atriz e cantora bastante frustrada.

Agora uma das prioridades de Selena é praticar o espanhol até conseguir falar fluentemente.

"Falo um pouco de espanhol. Basicamente posso entender uma conversa inteira, mas é muito difícil para mim dar uma resposta correta. É um pouco vergonhoso, porque eu deveria falar melhor, mas é difícil porque minha família paterna (mexicana) vive muito longe, e é complicado me comunicar com eles. Adoraria aprender bem o espanhol e chegar a falar fluentemente, sem dúvida é um dos meus objetivos", disse, confessando que sua cantora latina preferida é a mexicana Paulina Rubio.



fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário